História de Sucesso – SE O MERCADO ESTA AQUECIDO? PERGUNTE PARA SIDNEY KALAES – SMZTO COM CASA DA FRANQUIA

SMZTOImpulsionados pelo forte desejo de serem donos do próprio negócio, muitos brasileiros estão aderindo ao mercado de trabalho como empreendedores. As franquias estão chamando atenção desses profissionais, que na grande maioria são profissionais liberais, empresários e até mesmo muitos jovens. O mercado de franquias está aquecido e teve crescimento expressivo em 2014.

As facilidades no processo de abertura de franquias dão segurança aos empresários, que escolhem o segmento e a franquia que mais lhes interessam e contam com o apoio do franqueador na gestão do seu negócio. Segundo dados da CASA DA FRANQUIA,  em 2013, dos negócios individuais, em que o empresário começa um novo negócio sozinho, 22% entram em falência antes dos primeiros dois anos de vida. Enquanto entre os novos donos de franquias, apenas 0,7% fecha as portas.

A principal recomendação para quem está pensando em abrir um negócio é o aprimoramento de suas características empreendedoras, como a busca de informações, planejamento e monitoramento, antecipação aos fatos, estabelecimento de objetivos e metas e contato com clientes e parceiros.

Para quem está interessado em franquias, este nicho do mercado tem previsão de crescimento. A CASA DA FRANQUIA se relaciona com o grupo a anos, Sidney Kalaes se recorda quando o empresario Gilson Ferraz, conduziu o Artista José de Paula Neto, para sua empresa, ” Foi o divisor de aguas para o crescimento do Grupo” diz o Empresário.

A CASA DA FRANQUIA, após a formatação comercializa franquias em diversos segmentos, o SMZTO tem com a CASA DA FRANQUIA todas suas marcas para a comercialização. São segmentos distintos que transitam na casa de micro franquias ou investimentos superior a 80 mil reais.


Compartilhe em suas redes sociais: