PROJETO DE FORMATAÇÃO EXPRESS

O ano de 2015 tem sido de cautela para as micro e pequenas empresas de todo o Brasil. No entanto, para que os pequenos negócios não sejam tão afetados pela instabilidade econômica, a CASA DA FRANQUIA na mesma linha de pensamento do Sebrae apoia o movimento Compre do Pequeno Negócio.

Como se trata de uma consultoria em Formatação e Expansão, precisávamos enquadrar nosso modelo de prestação de serviços ao movimento. Assim surgiu a ideia da CASA DA FRANQUIA EXPRESS.

Trata-se de um movimento que procura Formatar sua empresa, inserindo seu negócio no mercado de franchising e apoiar sua expansão após o término da Formatação. Buscamos sensibilizar a iniciativa privada na compra dos contratos de celebramos e com isso conseguimos assumir alguns riscos e financiar em 01 (um) ano os investimentos de uma formatação, entregando o processo em ¹/³ deste tempo.

Nesta Formatação inclui alguns desenvolvimentos que propiciam o inicio de suas atividades no mercado de franchising.

Sensibilizar instituições bancarias sobre a importância de administrar nossos contratos de 12 meses, propiciando a CASA DA FRANQUIA financiar pelo mesmo tempo uma formatação não foi uma tarefa fácil.

Promover esse modelo de prestação de serviço de médio risco, significa ganhos para toda a economia, principalmente para você futuro franqueador, pois ajuda a estabelecer uma expansão mais justa beneficiando a economia local de forma direta, por exemplo, da criação de empregos para a comunidade onde deverá expandir sua franquia e de uma melhor distribuição de renda.

O movimento também se apropria da capacidade que os pequenos negócios têm de se adaptarem às mudanças do mercado, superando os desafios com expansão. Quando todos falam em retração a CASA DA FRANQUIA fala em expansão. Aproveitamos o clima de incerteza financeira, apontamos possibilidades de inovação, de diferenciação e de conquista de novos clientes no mercado de Franchising.

Abaixo o Formulário de Proposta de Formatação, iremos analisar a entraremos em contato. Enfim, chegou a hora de fazer a sua proposta, dentro de sua realidade.

fale_conosco


Compartilhe em suas redes sociais: