História de Sucesso – EURODATA – Merchandising com Diretor GILSON FERRAZ para Comercialização de Franquia – N&O NEGOCIOS & OPORTUNIDADES

Eurodata passa a ser parceira de seu aluno, tendo como maior compromisso ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais.

A história do Grupo Eurodata iniciou em 1995, quando os irmãos Ramon e Marcelo Asensio abriram sua primeira escola de informática, na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Após um ano de muito trabalho, a unidade já contava com 2.200 alunos matriculados.

Percebendo que o negócio poderia ter êxito também em outras cidades, os irmãos abriram novas unidades, e em menos de dois anos já possuíam quatro escolas.
Desde então, o Grupo Eurodata passou a ser sucesso onde inaugura unidades, e por isso, em 1999, Ramon e Marcelo resolveram testar o modelo de administração à distância, quando constataram que também seria um modelo de sucesso. Foi então que nasceu a Eurodata Franchising. Mas as inovações não pararam por aí.

Em 2006, detectando as necessidades do mercado, o grupo Eurodata trouxe para dentro das unidades um leque de opções de cursos nos mais variados campos de atuação do mercado, e por isso passou de Eurodata – cursos de informática para Eurodata – Educação Profissional Especializada.

Também em 2006 o Grupo Eurodata lançou a Extreme – cursos de inglês, trazendo uma nova forma de qualificar pessoas. Hoje a Extreme já está presente em várias cidades brasileiras, destacando-se pela forma diferente de ensinar a língua inglesa.

No entanto, as mudanças mais significativas aconteceram na virada de 2008 para 2009, quando a marca Eurodata adotou novo posicionamento, valorizando ainda mais o aluno, oferecendo a ele reais condições para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Com o slogan “Educação para o mercado de trabalho”, a Eurodata passa a ser parceira de seu aluno, tendo como maior compromisso ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais.

Hoje o Grupo Eurodata possui mais de 300 unidades, e está presente em todas as regiões do Brasil, empregando mais de 2.000 pessoas. Para dar suporte ao grupo, a Eurodata possui uma sede localizada na cidade de Guarulhos, onde tudo começou. E é da Administração Nacional, como é conhecida pelo grupo, que saem todas as diretrizes que norteiam as ações nas unidades.

 


Compartilhe em suas redes sociais: