Edição 2019 da ABF Expo supera expectativas, segundo a CASA DA FRANQUIA by Gilson Ferraz Junior

Visitantes e organização avaliam positivamente a 29ª edição da maior feira de franquias do mundo

CASAL“Muito boa, muito completa, bem estruturada, superou nossas expectativas”, avaliou Sandro Augusto Alvarinho, 42 anos, que junto com a família visitou pela primeira vez a ABF Franchising Expo. “A princípio queremos uma franquia na área de alimentação. Já conversamos com franqueadores e estamos vendo outros setores. Participamos do curso [gratuito, Etapas Essenciais para Escolher uma Franquia], muito bom, muito esclarecedor, todos devem fazer”, completou.

Gerente funerário em Limeira, interior de São Paulo, Alvarinho foi um dos milhares de visitantes da maior feira de negócios em franquias do mundo. O balanço final do evento será divulgado nos próximos dias, mas a organização já avalia que a 24ª edição

FUNERARIAserá a melhor de todas. “Foi um sucesso, superou as expectativas”, afirmou a diretora de Comunicação e Marketing da ABF, Keller de Paula.

Talita, 31 anos, e Jefferson Cestário, 34, também avaliaram positivamente a exposição. “É uma feira bem grande e realmente traz grandes oportunidades de conversar com os franqueadores”, ressaltou ela.

Vindo de Franca (SP), o casal estreou na feira, no entanto, há um ano está pesquisando negócios no sistema de franquias. Segundo Jefferson, as pesquisas feitas pela internet deram uma noção sobre quais segmentos ou negócios escolher, mas na feira eles constataram que eram insuficientes para definir sua escolha.

O casal já chegou à ABF Expo decidido a optar por uma franquia do segmento de “Serviços e Negócios”, informou. Contudo, ver a exposição foi decisivo para que selecionasse melhor as opções. “Foi interessante para conversarmos com os franqueadores. Eles nos falaram das dificuldades que tiveram, como por exemplo, na captação de clientes, e o que fizeram para superar. A vinda à feira foi fundamental para definirmos nosso negócio. Chegamos aqui com quatro a cinco opções e reduzimos para duas. Vamos para casa para poder decidir”, concluiu Jefferson.

As amigas Edna Roberto, 68 anos, e Lídia Kioto, 65, moradoras da Capital, consideraram a feira “ótima, excelente”. Ambas estiveram pela segunda vez na feira e fazem parte de um público investidor de perfil mais maduro, que usa a experiência a seu favor. “Estamos pesquisando. Nosso objetivo é pesquisar, avaliar com a família, planejar para depois atingirmos o nosso objetivo”, salientou Edna, observando que a visita à exposição foi essencial para conhecerem mais a respeito do franchising. “Aprendemos coisas valiosas, muito interessantes, [a feira] deu uma abertura de leque muito grande”, observou Edna.

10517300_10205821022737531_3861133527898544708_o

EMPRESÁRIOS AFRO-BRASILEIROS: DESTAQUES NA ABF 2015

Uma foto de imenso significado no cenário da Maior Feira de Franquias do Mundo ABF EXPO 2015, pois reúne expoentes negros em vários segmentos da economia brasileira, ao Centro Gilson Ferraz Junior, Professor Universitário, fundador e presidente da Casa da Franquia. A esquerda Celso Salles do revolucionário Polo Educasat, que trabalha a África Continente e a África Brasileira e destaque para Flávio Marcelo, o primeiro da esquerda para direita proprietário da loja esportiva Sport Center no Shopping de Paulínia. Na direita Alexandre Fumaça, empresário da área de shows e entretenimentos em Campinas e Região e Fernando Revelação – Empresário. Todos presente na Feira em São Paulo.

 

 


Compartilhe em suas redes sociais: