Para Investidores*

O objetivo da CASA DA FRANQUIA é de oferecer ao INVESTIDOR uma assessoria completa, diminuindo margem de erros e fracassos nos empreendimentos escolhidos. Disponibilizar através de CLASSIFICADOS as mais diversas opções em Franquia, Negócios e Oportunidades. Oferecer os melhores prestadores de serviços para auxilia-lo e orientá-lo em qualquer estágio de escolha que esteja. Mesmo sabendo que os números do Franchising no Brasil são promissores e a margem de sucesso é grande a CASA DA FRANQUIA orgulha-se de ter sido protagonista de muitas parcerias entre Candidatos a Franquia e Franqueadoras que resultaram em Sucesso. Solicite uma CONSULTA através de nosso FRANWHATS (19) 9 996133110, a CASA DA FRANQUIA ira auxiliá-lo sobre as melhores opções em Negócios. Antes de tomar qualquer decisão sobre a Franquia que vai adquirir a CASA DA FRANQUIA alerta sobre os cuidados que se deve tomar antes de aderir a uma rede.

TIPOS DE INVESTIDORES

Em virtude dos adjetivos de interessados em Franquias serem extremamente variáveis, a CASA DA FRANQUIA classifica estes profissionais de uma forma muito mais compreensiva. A CASA DA FRANQUIA atende os CANDIDATOS que querem investir em Franquia, estes profissionais são divididos em dois grupos denominados ATIVOS e PASSIVOS.

INVESTIDORES ATIVOS:

São profissionais que se cadastram e buscam a CASA DA FRANQUIA, visando encontrar indicações sobre o melhor segmento a investir. Os profissionais em destaques possuem numerários (dinheiro) suficientes para esta ação e querem estar à frente do negócio adquirido.

Estes profissionais também se sub dividem em 02 perfis:

  1.  Investidores Ativos “COM” Segmento definido; São profissionais que já definiram o segmento de atuação que desejam investir seu capital em algo que tenha relação com sua experiência anterior ou afinidade. Lembre-se que este profissional faz questão de estar na condução do negócio adquirido.
  2. Investidores Ativos “SEM” Segmento definido; São profissionais que possuem duvidas quanto ao segmento que deseja investir. Estes profissionais devem ser criteriosamente avaliados, pois esta indefinição pode tornar-se uma insatisfação futura. São profissionais que mesmo com a ausência de afinidade com o segmento e principalmente conhecimento, empregam na Franqueadora uma confiança grande na condução dos treinamentos, apoios e assessorias conforme contrato assinado.


INVESTIDORES PASSIVOS:

São profissionais que possuem capital, porem não estarão diante do projeto, estes profissionais em sua grande maioria já estão     empregados e optam em construir sua segunda fonte de renda. Sem o risco de abandonarem suas atividades principais. São interessados que nomeiam uma segunda pessoa para administrar sua Franquia.

Estes profissionais também se sub dividem em 02 perfis:

  1. Investidores Passivos “COM” Segmento definido; São profissionais que acreditam em um segmento de atuação e desejam investir seu capital, enumeras vezes acontece do profissional escolher um segmento que possui relação com sua experiência anterior ou afinidade, como dito anteriormente não estará diretamente ligado a administração da Franquia.
  2. Investidores Passivos “SEM” Segmento definido; São profissionais que não escolheram um segmento de atuação, porem desejam investir seu capital, enumeras vezes acontece do profissional apenas acreditar no conceito do Franchising e suas informações Quantitativas. Este profissional é extremamente receptivo a indicações e não estará diretamente ligado a administração da Franquia.

 

fale_conosco